sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Medo de Tentar...

Dia 16/09/2011 fez dois mêses que perdi meu baby,agora de acordo com o meu médico já estou apta a voltar a tentar.Mas hoje sou uma nova mulher,pois depois que perdi não me conformei mas sim me acostumei com a idéia de não te-lo mas dentro de mim,hoje sou uma mulher com medo da perda,antes nem pensava nisso.Pensava que eu iria engravidar e que pronto a magica da vida acontecia,só que não é assim até ter o nosso filho nos braços com saúde é uma longa jornada para nós e para eles e isso acontece por Deus mesmo é um milagre de Deus.Mas para encerrar meninas hoje eu estou morrendo de medo de tentar novamente,medo de passar por tudo novamente,medo de não conseguir novamente.Eu adimiro muito essas mulheres guerreiras que ja passaram por muitas perdas mas não desanimam dos seus sonhos.Eu preferiria ser tentante e meu positivo não ter vindo ainda viver a expectativa do que ter passado pela perda e ter tido essa frustração e sentir esse vazio.É dificil ter que tirar forças e tentar novamente,quem ja passou por isso sabe que não é facil.

Beijos meninas!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Paula, conhecei seu blog através do da Eloise. Querida, assim como vc, tem perdi meu bebê, e tbm foi um aborto retido. E como foi dificil, chorei muito e ainda choro. Já estou liberada para tentar, e tbm confesso que estou com medo. Mas, pedindo a Deus pra tirar este medo de nós. Já estou te seguindo e torcndo por vc tbm!
    abraços,
    Rafa
    comcarinhoeternura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!! Eu não sabia que você segue meu blog e fiquei muito feliz, porque o bom do blog é conhecer as amadas que seguem, que snetem nossas sensações, que compartilham nossos momentos, né?

    Não deixe mais de comentar, hein??!! rsrs

    E sobre esse medo de tentar, eu não sei o que é isso pela experiência de ter tido um aborto, mas sei o que é pela experiência de parar os planos profissionais, arriscar ter um bebê no começo do casamento e fazer tudo dar certo. Deu medo também, mas enquanto estavamos tentando...

    Acho que vale pra vc tb Paulinha...te juro, depois que você estiver grávida, for tirando foto semana a semana da sua lindeza de Deus, você nem vai se lembrar desse medo.

    Não sinto mais esse medo, por um motivo extremamente simples, o sorriso diário da Maria Luisa, suas evoluções, suas gracinhas diferentes a cada dia...nenhum medo é maior do que o prazer de ser mãe.

    Um enorme beijo, Ci
    www.doucerdemonmonde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, medo é normal, eu já disse isso. Mas ele não deve tomar conta da gente, ele não deve ser maior que nossos sonhos. Pensa nisso. Se cuida. Bjsss

    ResponderExcluir