quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A Miss esta querendo aparecer....Que Dó!!


Oi meninas voltei,e a senhorita Miss Red parece que quer voltar tbm.Hoje calculando direitinho os dias do meu ciclo percebi que foi de 23 dias e não de 28 como eu havia imaginado.Eu quando vi que a Miss esta querendo chegar eu fiquei muito chateada não porque estava esperando ficar gravida nesse ciclo e até espero que não mesmo pois o ideal é esperar mais um pouco até eu estar me sentindo mais segura.Isso não quer dizer que não quero ser mãe novamente porque eu quero muito engravidar,esse é o meu maior objetivo.Eu só quero que os meus ciclos sejam regulares será que é pedir demais?....rsrsrsrs.Amanhã eu tenho que ir ao médico mostrar o resultado do meu preventivo e aí eu aproveito para tirar algumas dúvidas.
Vou aproveitar tbm para marcar uma consulta com a psicologa acho que nesse momento será muito bom para mim. Beijos meninas e até mais!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Isso mesmo! Todas nós na terapia, Paulinha! hehehe
    Compartilho com vc o desejo por ciclos regulares!
    Que maravilha seria!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre os medos da Miss Red são os mesmo né amigas..
    Meus ciclos também não são regulares, ai fica sempre aquela coisa todo mês..será que ta atrasada? será que vai vim hoje ou amanha? é um horror! estou nessa!

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir