sexta-feira, 30 de setembro de 2011

TPM X GRIPE...


É meninas se tpm sozinha ja é péssimo imagina acompanhada de gripe.Na Quinta eu estava em frangalhos acordei tarde e com muita dor no corpo, durante o dia ainda estava dando pra aguentar,mas quanto foi chegando a noitinha me Deus a dor no ombro,no pescoço e de cabeça pegou com tudo.Fui nocalteada me deu um pouquinho de febre fiquei com medo se ser dengue,mas como melhorei um pouco acho que é só uma gripe forte querendo chegar.E esse tempo seco do jeito que esta e eu tendo rinite contribui ainda mais pra piorar né!Agora a TPM tbm me pegou de jeito acho que a BANDIDA vai chegar antes do previsto,mas fazer o que ser mulher tem dessas coisas.Espero que eu melhore logo porquew ficar desse jeito ninguem merece rsrsrsrs!!!!

BEIJINHO!!!!!!

Um comentário:

  1. Melhoras amiga.

    Quanto ao post anterior de vç entregar a vida a Deus, sou uma com vç.
    Tambem preciso orar, ando muito distante de Deus nesta parte, e quanto a lutar:sim iremos lutar, até quando Deus nos der força.

    Bjkas

    ResponderExcluir