quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Familia,familia,papai,mamãe..titia!!!!


Oie amigas tudo bem com vcs?,comigo grsças a Deus esta tudo ok,ontem foi dia de visitas na minha casa.Veio minha tia,minha mãe,minha amiga que é casada com o meu primo inclusive ele tbm veio...rsrsrsrs.Foi muito legal a nossa tarde,tudo bem que eu tive que acordar cedo e a correria pra preparar tudo foi grande.Coloquei até meu marido pra ajudar..rsrsrsrs,e ele me ajudou muito,a nossa relação esta cada vez mais forte,apesar de alguns desentendimentos que acontece e é normal a gente esta cada vez mais ligado um no outro.Mas voltando ao assunto reunião familiar a minha tia e companhia estava doida pra ver o meu album e a filmagem do meu casamento então unimos o útil ao agradavel.Minha mãe como ja tinha visto todo o material do meu casamento antes mesmo de ficar pronto aproveitou pra rever,e eu me emocionei muito,como é bom casar né gente..se eu pudesse me casaria novamente,mas é claro com o mesmo marido...rsrsrsrsrs.Bom meninas por hoje é só,mas mais tarde eu volto com mais um post.

Bojosssss!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oie Paulinha!
    Eu também casaria de novo, e mais que isso, organizaria tudo de novo, de tão gostoso que foi! Já falei sobre isso tb no meu Água com Açucar!

    E quanto ao casamento em si, desentendimentos sempre tem, fique tranquila, mas hoje, com um ano de casada sinto que amo meu marido muito mais!
    Não sei, é um sentimento que vem de dentro.
    E olha que no começo do casamento achei super dificil a adaptação.
    Não foi fácil pra mim, não!
    Mas essa semana mesmo falei pro marido: Tô mega apaixonada por vc!

    hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir