sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A vida com Deus é muito melhor!!!!!!!


Oie,tudo bem com vcs mocinhas?Bom comigo esta tudo em paz,meu coração finalmente se aquietou.Ontem parei pra refletir um pouco na minha vida,e fiz uma coisa que não fazia a muito tempo,OREI,é meninas conversei bastante com Deus e entreguei a ele minha vida meu coração.Nós achamos que podemos direcionar a nossa vida sozinhos que temos uma saida para tudo,mas isso não é verdade sem Deus não somos nada tudo o que somos é porque Deus nos ama e tem misericordia de nós.Ele sabe o quanto eu sofro,ele sabe tbm que a minha fé realmente andou abalada,mas o mais importante é que ele sabe que eu quero resgatar essa fé e esse laço com ele.Só posso pedir perdão,muito perdão por ser tão insegura por não confiar o quanto devia.Por isso meninas é que resolvi me entregar de todo coração e me dedicar a Deus assim como ele merece,pois Deus merece toda Honra e toda Glória.

Beijos lindas e um ótimo fim de semana!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Que lindo! Quando colocamos Deus no centro de nossas vidas, tudo fica mais leve, parece que conseguimos respirar!!
    abraços e fique com Deus
    Rafa

    ResponderExcluir