domingo, 7 de agosto de 2011

Meu Pimeiro Selinho!!!!!

Amigas cá pra nóis o Primeiro Selinho A gente nuuuuncaaaa Esquece...rsrsrsrs!!!E este selinho lindo eu ganhei da minha amiga blogueira tentante Talita do Blog Mommy-to-be.Obrigado amigaaaaa Ameiiiii!!!!! 

Regrinhas aí vamos nós....

1-Falar sobre o blog do qual eu ganhei o selo.

Gente a Talita é uma mulher muito doce e determinada,tanto que ela esta muito próxima de realizar o seu maior sonho que é ser mamãe. Eu me identifiquei muito com ela logo de cara,e adoro acompanhar o blog dela.Me sinto muito feliz de ter ganhado uma amiga tão especial,e de poder fazer parte desse mundinho tão fofo que é o Mommy-to-be.

2-O que mais gosto no blog dela

Gente essa é dificil pois eu gosto do blog inteiro dela.

3- Repassar o selo "I love your blog" para 7 blogueiras.

Todas merecem muito este selinho,as mamães ,as tentantes as futuras mamães e amigas. Mas tenho que escolher só sete né,então vamos lá
  
Para amiga Pris Gger do Blog Da Vida ao Amor
Para amiga Ci do Blog Douceur de Mon Monde
Para amiga Mayara do Blog Esperando Nosso bebê
Para amiga Taly do Blog Mamãe de primeira Viagem
Para amiga Thaline do Blog Confissões Maternas
Para a amiga Nathi do Blog Grávida,Otaveiz
Para a amiga Pipoquinha do Blog Até Já Meu Anjo

E tbm dedico este Selinho para todas as amigas que não estão na lista mas que estão sempre no meu coração;E estão sempre me acompanhando e deixando o meu cantinho bem mais florido com comentarios que me fortalece e me deixa mais feliz e confiante!!!! Meninas adoro TODAS vcs Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário