quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Colocando o papo em dia....



Hey meninas,como vcs estão?! espero que todas estejam bem.Eu graças a Deus estou bem e feliz apesar de tudo,essa semana exatamente dia 16/08 fez um mês que eu perdi meu bebê.Mas apesar das lembranças eu estou bem e tentando ser otimista e não ter medo de tentar denovo;Essa viagem que eu vou fazer com o Vinny será ótima pra nós.Bom mudando de assunto vou ficar mais velha esse mês exatamente no dia 29/08 graças a Deus! vou fazer 29 aninhos com corpinho de 18...kkkkkk
bom os cabelos brancos estão querendo aparecer discretamente,mas ainda bem que a tinta básica esta ai pra isso mesmo...kkkkk.Falando nisso eu ganhei do meu marido um dia no salão de beleza pra fazer tudo que eu tenho direito,meu marido é tudo de bom tá sempre me agradando alem de me fazer rir muito,sou muito feliz por ter meu marido.Agora falando de trabalho estou querendo voltar a trabalhar em Dezembro na loja do meu pai,o Vinny sugeriu que eu trabalhasse só neste mês e depois tentasse trabalhar em outro lugar ja que eu não fui muito feliz no periodo em que trabalhei lá.Mas vamos ver,se em Dezembro correr tudo bem derrepente fico por mais um tempo.
Meninas por hoje é só amanhã eu volto,Beijos...beijos!!!!!      
  

2 comentários:

  1. OI querida Ana, obrigado pela visita. E sinto mt pela sua perda, mas como disse Deus sabe de td e não acontece as coisas por acaso e td tem seu tempo... Estou me cuidando, estou tomando pilula, mas quem sabe no final de ano eu comece a tentar...botei nas mãos de Deus, sem pressão e neuroses... Ele que sabe qndo é melhor... eu tb vou fazer 29 aninhos esse ano... em outubro, e tb por aqui já apareceram os cabelinhos brancos...rsss Mas a imédia Excellence cuida disso p mim...rsss P td tem um jeito...rss Que Deus abençoe vcs por aí, e que venhamos a ter mtas vitórias ainda nesse ano!!! Bjao

    ResponderExcluir
  2. Huummmm... vc não vai ficar mais velha, vai ficar mais experiente...rsrs. Qto à viagem, torço pra que vcs se divirtam muito. Bjsss

    ResponderExcluir