quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Consulta com o novo GO...


Oi meninas,hoje vim contar pra vcs como foi a minha consulta com o meu novo GO.Ele foi muito atencioso comigo tirou todas as minhas dúvidas em relação ao aborto e em relação ao meu sangue ser Rh negativo,ele me deixou bem a vontade para fazer todas as perguntas que estavam me deixando muito preocupada em relação a uma próxima gravidez e isso me fortaleceu e me deu ânimo novo para tentar novamente.Em Novembro se tudo correr bem eu ja poderei voltar aos treinos...Eba!!!! Mas estou sendo muito paciente e vou deixar dessa vez a natureza agir sem ter aquelas cobranças de ter que engravidar logo.Ele pediu pra eu parar com o anticoncepcional que outro médico havia passado e falou pra deixar o corpo reagir sozinho sem o uso de remedios para evitar uma possivel gravidez;Falou tbm que durante esses meses é pra usar o método do coito interrompido nos periodos de maior perigo e para continuar com o ácido fólico,e o interessante é que ele pediu pro meu marido tomar tbm o ácido fólico junto comigo para melhorar a qualidade do esperma.Nem sabia que isso era possivel,o Vinny esta tomando todo dia junto comigo ele tem se dedicado muito nessa busca de ter o nosso filhinho,me apoiando em todos os momentos.Pra encerrar ele me passou a vacina de Hepatite B semana que vem vou tomar,pois não sei se posso tomar vacinas estando com a Miss Red.É meninas parei com o remédio a dois dias e hoje de madrugada (11/08) ela deu o ar da graça,que bom espero que no mes que vem ela venha direitinho tbm.Bom ja falei muito por hoje mais tarde eu volto com mais novidades.Beijos para todas vcs!!!!!!!!!!!!!!!! 

Um comentário:

  1. Amiga, que bom que esse médico te esclareceu tudo. Fico feliz de saber que vc está mais animada e já está se preparando para uma nova gravidez.... Com certeza, Deus vai te abençoar no momento certo. Bjsss

    ResponderExcluir