quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Esperando a Miss Red chegar / O Show /e as vésperas do Aniverssário de casamento.....

É meninas,enquanto muitas tentantes estão torcendo para a miss Red não vir,eu estou na torcida para minha vim logo.eu ja cheguei a ficar até três meses sem menstruar,tive que fazer uso de remedio pra ela descer.Logo depois engravidei e acabei perdendo o bebe;Então agora gostaria que tudo fosse diferente com calma,de coração leve,sem ficar naquela agonia mas vivendo um dia de cada vez.
Mas mudando de assunto o show do Exalta foi maravilhoso!!!Fazia tempo que eu e o maridão não ia a um show e se divertia tanto.Foi o melhor presente de aniverssario que ganhei,poder ficar juntinho com o meu marido sem pressa não tem preço.
O nosso aniverssario de casamento esta chegando,me lembro como se fosse hoje eu na correria arrumando tudo pro nosso casorio.Que delicia!!!Dia 20/11 faremos um ano de casados se Deus quiser.Nesses quatro anos juntos no total vivemos momentos inesqueciveis e cada dia com ele é um grande aprendizado,estamos juntos pro que der e vier.Sou feliz por ter meu marido e muito grata a Deus pelo nosso casamento ser feliz,cheio de amor e carinho apesar das diferenças.
Meninas por hoje é só.Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário