segunda-feira, 18 de julho de 2011

Perdi meu amor!!!

Olá amigas,é com muita tristeza no coração que venho dar a pior noticia da minha vida eu perdi meu bebezinho...nem sei como estou conseguindo escrever sem chorar,acho que chorei tudo que tinha que chorar quando recebi a noticia do medico.Na sexta-feira fui fazer a ultra e o medico disse que meu bebe tinha parado de se desenvolver e que eu estava com aborto retido.Ele fez o pedido de internação e na sexta a noite eu me internei no hospital para a curetagem.Foi um dos piores momentos da minha vida,meu coração esta um buraco estou tentando me reanimar igual todos falam que daqui a pouco vou estar pronta para outra,mas acho que não quero mais,estou muito mexida e com medo.Bom meninas é isso depois eu volto para falar mais um pouquinho com vcs ok!Beijo a todas e fiquem com Deus!!!    

2 comentários:

  1. Ah, amiga...

    Não sei nem o que dizer, pq nunca passei por isso...acho que não dá nem pra imaginar o que é isso...

    Só posso te dizer: força, amiga!
    Deus sabe oq faz, por mais que a gnt não entenda os propósitos dele...

    Saiba que se precisar, pode contar comigo, viu?

    Tô torcendo muito por vc, pela sua recuperação e pra que logo vc esteja pronta pra continuar lutando pelo seu sonho.

    Um beijão, viu?

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu passei por isso e sei o que vc está sentindo. Em primeiro lugar, chore... sofra... se permita passar por essa dor, pois perder um filho que a gente tanto ama é doloroso demais. Sinta o que tiver de sentir... aos poucos, a dor vai amenizando, e só o que restará é a saudade. A esperança vai reacender em seu coração e no tempo certo, Deus te abençoará novamente.

    Pense que, Deus de alguma maneira te poupou ou poupou esse bebezinho de uma dor maior. Agora, o seu amorzinho está junto com meu primeiro amorzinho, lá no céu, brincando junto à Deus. Sei que dói muito essa perda, e a saudade do que ele ou ela seria, será eterna. Mas não desista do seu sonho.

    Estaremos orando para que Deus te console, te tranquilize e te dê paz. Saiba que medo a gente sente - eu senti qdo engravidei do Noah - mas é natural. Mas depois de todo medo, só tenho alegrias. E vc as terá tb.

    Se cuida, chore, ponha tudo pra fora e se precisar, desabafe aqui, com a gente, ou com seus amigos. Estamos aqui sempre, pro que precisar.

    Deus te abençoe.
    Bjsss

    ResponderExcluir