sexta-feira, 22 de julho de 2011

Uma semana...

Oi meninas,antes de qualquer coisa gostaria de agradecer pelo carinho de vcs comigo nesse momento da minha vida.Hoje faz uma semana que recebi a noticia da perda da meu bebê,não é facil acordar e ver que tudo mudou,que até semana passada eu estava toda feliz para ouvir o coração do meu bebê.Ontem eu não estava nada bem,meu coração estava muito apertado estava com vontade de sumir do mapa e para piorar a situação eu e meu marido tivemos uma discurssão a noite,mas depois ficou tudo bem.Estou passando por um momento de tristeza muito grande,mas sei que não posso deixar me abater pois ja tenho um historico de depressão e se me deixar cair para me levantar depois é muito mais dificil.Pensei em desistir do blog,mas depois pensei tenho amigas aqui que me dão muita força e conforto,tbm tem historias de superação,de mulheres que ja passaram pelo mesmo caso que estou passando e venceram.E isso me da forças para tentar denovo.Mas em primeiro lugar vem Deus que mesmo vendo a minha revolta no primeiro momento sempre cuida de mim,e tbm o meu marido que me ama e que me ajuda como pode e que não me deixa desistir do meu sonho,sem falar da minha familia que tem me apoiado e a familia do meu marido tbm e vcs amigas blogueiras que mesmo longe se fazem tão perto quando mais precisamos .Com certeza vou vencer tenho que ter fé em Deus que tudo vai dar certo.Obrigado meninas mais uma vez pelo carinho!!!! E eu vou ficar bem se Deus quiser,logo a tempestade passa e o sol volta a brilhar!!! Beijos e fiquem com Deus!!!  

2 comentários:

  1. Paulinha,

    conta comigo, viu?
    E não desiste daqui não! Logo logo vc estará melhor e se Deus quiser daqui a pouco vc já estará contando de uma nova gravidez.

    Tô torcendo por vc!

    bjins

    ResponderExcluir
  2. MINHA AMIGA, VÇ CONHECE MINHA HISTORIA?
    VOU TE CONTAR
    MEU MARIDO TEM OU MELHOR TINHA VASECTOMIA, POIS AGORA ELE REVERTEU E ANTES DE FAZER A REVERSÃO NOS FIZEMOS DUAS FERTILIZAÇÕES, ENGRAVIDEI NA SEGUNDA TENTATIVA E ENGRAVIDEI DE GEMEOS, QUANDO EU ESTAVA COM 6 MESES, COM 26 SEMANAS DE GESTAÇÃO MINHA BOLSA ROMPEU E EU OS PERDI,NASCERAM PREMATURO EXTREMOS....DOIS BERÇOS, QUARTO TODO MONTADO, CHA DE BEBÊ UMA SEMANA ANTES E PERDI......

    MAS TE DIGO UMA COISA:DEUS NAO DA PROVAÇÃO ACIMA DAS NOSSAS FORÇAS, POIS ELE É FIEL E NUNCA FARA ISSO AOS SEUS FILHOS, SE TUDO ISSO ACONTECEU COM VÇ É PA VÇ TEM FORÇA PRA SUPORTAR...CREIA

    CHORE O QUE FOR NECESSÁRIO, POIS O MESMO DEUS QUE ME FORTALECEU , TE FORTALECERA.

    BJS QUERIDA

    ResponderExcluir