quarta-feira, 13 de julho de 2011

Preguiça/Ultrasson e outras cositas mas....

Oi meninas tudo bem com vcs?,espero que estejam todas bem!!,Bom eu sei que tenho andado meio sumida né,mas a preguiça é muito grande,tenho me sentido muita cansada esses dias se faço uma coisinha em casa ja fico exausta doida pra deitar.Mas me contenho e tento não dormir principalmente depois do almoço por causa do problema de refluxo que tenho.Mas fora isso eu o meu baby estamos bem graças a Deus!!! no dia 04/07 fiz outra ultra e dessa vez deu pra ver o meu pinguinho gente,é a coisinha mais linda da mamãe....rsrsrsrsrs!!!!! Ai to babona demais,ainda não consegui ouvir o coraçãozinho dele ou dela pois ele(a) esta muito pequenino ainda esta medindo 5,1mm quando fiz a ultra estava de seis semanas e dois dias ainda.Vou fazer a proxima ultra na Sexta-feira dia 15/07/2011 as 15:30 para ver se dessa vez a gente consegue ouvir o coração do meu pinguinho,estou super ansiosa tomara que de tudo certo se Deus quiser.Estou a caminho do segundo mês que bom!Sábado dia 16/07 completo 8 semanas e só tenho que agradecer muito a Deus que me deu esse presente maravilhoso,Obrigado meu Deus!!!! Meninas não me esqueçam pois eu me lembro sempre de vcs ok!! Logo logo essa fase vai passar e eu vou voltar com mais frequencia para contar as novidades pra vcs ok! Beijos a todas e fiquem com Deus!!!

Um comentário:

  1. Amiga, vem contar pra gente como foi a US... Tô doida pra saber como ele está!! Bjsss

    ResponderExcluir