terça-feira, 26 de julho de 2011

Sensações...

Essa musica traduz um pouco o que tenho sentido,esse turbilhão de sensações dentro de mim.Estou vivendo um dia após o outo as vezes me sinto forte pra recomeçar mas as vezes cai novamente a ficha que tudo mudou novamente e agora só sou eu.Essa musica traduz um pouco meu sentimento as vezes de angustia e solidão,sei que vai passar,tudo cura com o tempo mesmo não tem jeito.Mas dói muito e sei que vou sentir isso por muito tempo ainda essa sensação de vazio no coração.

3 comentários:

  1. Amiga...

    Imagino que a dor deve ser bem ruim mesmo...
    Ou talvez nem dê pra eu imaginar...

    Mas confia em Deus, viu?

    FORÇA!!!!

    Bjins e conta comigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha,
    Não é fácil para ninguém sentir tudo isso, mas tente ser forte e pensar que a vida continua e que Deus está te dando a oportunidade de seguir em frente e continuar realizando os seus sonhos...
    Não desista! Seja forte!!!! meu ultimo post foi muito semelhante ao seu.. mas muitos comentários de amigas me fizeram ver que a vida continua e que as tentativas também, pois ainda temos a nossa chance de realizar o nosso sonho!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tenha calma... como eu disse: dê tempo ao tempo e não tente parar de sofrer. A dor está aí? Sinta. Sofra. Vc precisa passar por isso, para se reerguer mais forte. Que Deus te abençoe. Bjsss

    ResponderExcluir