domingo, 19 de junho de 2011

Um pouquinho mais sobre mim.....

Oi meininas tudo bem com vcs? espero que sim! comigo esta tudo calmo graças a Deus, não tenho sentido nada de muito estranho não, por enquanto,so mesmo cansaço,sonolencia e vontade de fazer xixi toda hora.Mas pelo menos o enjoo ainda não apareceu,as vezes quando como alguma coisa sinto um pouco de enjoo mas passa logo é mais um embrulho no estomago....... rsrsrsrs.Ja dei a noticia para algumas pessoas mais proximas e todos ficaram tão felizes.
quando contamos para os pais do Vinny a minha sogra ficou tão emocionada quase chorou e a minha mãe ela esta toda babona rsrsrsrsrs,é muito gostoso sentir o carinho das pessoas.O Vinny ja esta curioso para saber o sexo ele ja tem um filhinho de 9 anos do primeiro casamento que ainda não esta sabendo que vai ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha,decidimos esperar mais um pouco para contar.Estou ansiosa com a ultra,pois passa tanta coisa pela cabeça da gente tanto medo,queremos sempre que esteja tudo correndo bem com o bebê.Mas eu creio que esteja tudo certinho,se Deus quiser vai estar tudo andando bem.Eu ja mudei alguns habitos na alimentação estou fazendo mais repouso bebendo bastante agua e continuo com o ácido fólico.Eu sei que os primeiros tres meses são mais frageis então o quanto eu puder me resguardar vou faze-lo.
Meninas obrigado pelos comentarios adorei...Obrigado pelo carinho tão especial de amigas como vcs,que mesmo longe estão sempre por perto em todas as situações.Beijos em todas e fiquem com Deus!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oie...quero deixar o meu carinho neste cantinho tão lindo....ainda estou sem net...não consigo visitar todos...mas me lembro de cada um com muita saudades...em minhas orações vc está presente sempre....que Deus te abençõe com toda sorte de bençãos e sua vitória possa chegar em breve(Pois aquele que prometeu é fiel pra cumprir)...te amo em CRisto....não esquece de mim,snif..snif.....Sinto sua falta...,bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai flor... se cuida e curte bastante!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir