quarta-feira, 29 de junho de 2011

Saudade de Vocês....

Oi meninas como estão?! eu sei que eu estou andando meio sumidinha mais é por uma boa causa,estou me sentindo muito cansada tem dias que não tenho ânimo pra nada.Ainda mais com essas ídas e vindas de fazer exames mostrar pro médico e fazer mais exames aff  tem me deixado daquele jeito.Estava na casa da minha mãe desde ontem(Terça-Feira 28/06/2011) Fui ficar um pouco com ela,comer a comidinha dela,ficar com os paparicos dela é tão bom!!!!,acho que estava carente de colinho de mãe,pois eu e minha mãe sempre fomos muito grudadas e depois do casamento as coisas ficaram mais dificeis,aproveitei que o marido esta trabalhando a noite essa semana e fui pra lá.Bom no mais esta tudo bem,não tenho passado muito mal e nem enjoado muito esta tudo tão tranquilo que as vezes nem acredito que estou gravida,é estranho.Bem meninas vou me despedindo e qualquer novidade volto pra contar rapidinho.Beijos a todas e fiquem com Deus!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário