terça-feira, 7 de junho de 2011

Qual o motivo de tanto estresse?

Oi meninas o titulo do post de hoje é sobre isso aí mesmo o estresse,eu hoje acordei com as ferraduras trocadinhas..trocadinhas rsrs,não sei o que esta havendo se é a TPM,se é reação do remedio que estou usando(utogestan),se é falta de grana ou se é a falta que estou sentindo do meu marido,pois a vida da mulher que o marido trabalha de turno é chata viu!.E o pior não consigo dormir direito sem ele.Então vcs ja podem imaginar né se uma noite mal dormida ja deixa qualquer um de mal humor imagina sete noites...É OSSO rsrsrsrs.... sei lá viu,acho que é um misto de tudo isso e mais um pouco.Hoje até a voz do meu marido estava conseguindo me irritar(tadinho) estava me dando vontade de arrancar a calcinha pela cabeça rsrsrsrsrsrsrs...e pra piorar a monstra que era pra vir hoje não veio,resumindo fico mais pilhada ainda né.Vou usar remedio até o dia 12/06 e o meu gine já deixou uma guia de exame de gravidez para eu fazer se por acaso a monstra não vier até lá.Eu sei que não estou gravida,mas queria que a minha menstruação viesse certinha pelo menos assim saberia que esta tudo ok .O meu medo é ela atrasar novamente por mais tres meses como na ultima vez.Bom mudando um pouco o foco,converssei com o  meu marido e ele concordou em fazer o espermograma no mes que vem,graças a Deus,ele disse que so faria daqui seis meses,mas ele anda vendo como estou e decidiu fazer antes para poder tirar as duvidas.Pois afinal não é legal eu ficar fazendo exames,usando remedio e as vezes o problema nem é meu...voces não acham? Bom tomara que ele não mude de ideia porque pro Vinny ir ao médico só se ele estiver muito mal.... acho que é coisa de homem eles são todos medrosos.Depois ainda dizem que a mulher é o sexo fragil, a tá só rindo mesmo.. rsrsrsrsrsr.
Ah,ontem eu fui tomar as vacinas que meu gine falou pra eu tomar a de Tétano e a de Hepatite,gente a vacina de Hepatite doeu só na hora e depois ficou um pouco dolorido,mas a de Tétano meu Deus como doi, o meu braço esta doendo até hoje.Mês que vem vou ter que tomar novamente e a ultima dose eu vou tomar só em Dezembro.É bom depois estarei livre.Bom meninas por hoje é só até amanhã se Deus quiser!Beijos pra vcs!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Amiga, tenha calma. É assim mesmo que as coisas acontecem: quando ficamos ansiosas, aí que a monstra brinca com a gente mesmo... Então, se aquiete, tenha fé que na hora certa, Deus te dará a benção de ser mãe. Bjsss

    ResponderExcluir