quarta-feira, 22 de junho de 2011

Um pouco preocupada.

Oi meninas,hoje eu vim contar sobre a ultra que fiz na Segunda-feira(20/06/2011) Bom eu sai de casa por volta da 13:00 da tarde pois tinha combinado com a minha mãe de ir comigo pois o Vinny estava trabalhando.Cheguei na clinica por volta de 14:30 ja estava muito ansiosa,chegou a minha vez de ser atendida coloquei aquele vestidinho elegante e fui pra cama pra fazer a Transvaginal,chegou na hora o meu GO não conseguiu ver o bebê ele só viu a placenta,mas eu achava que ja estava de seis semanas mais ou menos.Mas ele disse que não,eu estou com menos de cinco semanas,ele até brincou disse que eu tinha acabado de fazer o baby.... rsrsrsrsrs.Nossa sai de la com nó na garganta pois todo mundo diz que ja da pra ver o bebê e eu fui com essa expectativa,o saco gestacional estava medindo 6,5 mm ou seja é do tamanho de uma cabeça de alfinete ou até menor.Cheguei em casa muito mal eu ja não estou sentindo quase nada de sintomas e ainda acontece isso,meu Deus fiquei com o coração na mão ja pensando no pior.Falei pro meu marido como tudo tinha sido,não aguentei e chorei muito de tristeza,meu marido como sempre é um amor e me deu forças.Foi ai que decidi entrar na net pra pesquisar e achei mamães que passaram pelo mesma situação que estou passando,isso me deixou mais tranquila.A Pri queridona mãe do Noah tbm tinha me falado que era melhor esperar mais pois as vezes não da pra escutar o coração do bebê.Mas como o médico passou acabei indo e deu no que deu .Agora ele marcou outra ultra pro dia 04/07 vamos ver;Estou super ansiosa e com muito medo sei que a ansiedade só atrapalha mas é dificil não pensar.Só pesso a Deus que tudo esteja evoluindo bem que o meu bebê esteja bem e só isso que quero.Meninas beijos,depois eu volto pra contar mais novidades,fiquem com Deus!!!!        

Um comentário:

  1. Fica calma, realmente com poucas semanas é dificil ver o babê, aconteceu isso comigo na gestação de gemeos que perdi, só deu pra ver o saco, mas depois de mais umas duas semanas pude ouvir os coraçõezinhos batendo.Fica na paz...

    ResponderExcluir