sexta-feira, 17 de junho de 2011

POSITIVO!!!!!!!!!!!

Ai meninas é com muita alegria e ainda meio sonhando que venho dar essa noticia para vcs.Eu estou GRÁVIDA!!!!!.Gente eu fiz o teste de farmacia na Terça dia 14/06/2011 por volta do 12:00hsr,e la fui eu toda achando que ia dar negativo,mas assim que coloquei a tirinha no potinho com xixi ja apareceram as duas listras,meu Deus meu coração disparou eu fiquei gelada mas ai pensei vou esperar os cinco minutos que pede no teste,esperei ja tremula e quando voltei ao banheiro estava la duas listras rosas bem fortes querendo dizer: "mamãe eu estou aqui"..rsrsrs.Nossa nesse momento parece que tudo parou,de imediato coloquei meus joelhos no chão e orei agradecendo a Deus pelo meu presente que esta tão pequenininho ainda,mas ja faz parte de mim.Na hora pensei gente tenho que contar pra alguem ja que queria fazer o exame de sangue primeiro pra depois dar a noticia pro Vinny.Daí sem duvidas liguei para minha mãe e falei_ Mãe eu acho que estou gravida...rsrsrsrs,ela ficou muito feliz afinal é o primeiro netinho dela.Pelos meus calculos eu estou de cinco semanas,mas só vou ter certeza na Segunda -feira,quando fizer a ultra. Meninas parece que a ficha ainda não caiu,parece que eu estou sonhando eu realmente não esperava.Obrigado a vcs que torceram por mim.Agora vou descansar um pouquinho e depois volto para contar o resto..a visita ao médico e a surpresa que eu preparei para contar pro papai.Beijos amadas,fiquem com Deus!!!!!!!!!       

Ah! e em breve vou postar algumas fotos.Beijos!!!!!!!

7 comentários:

  1. Que dia abençoado,hoje é o terceiro positivo que tenho a alegria de saber.Parabéns,só quem passa por essa esperiência de ser tentante para saber o tamanho da alegria quando o positivo finalmente chega.Muitas alegrias,que esse bebê te faça ainda mais feliz.

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!! Que maravilha!!!! Fico muuuuuuuuuuuuito feliz por vc!!! Que Deus abençoe essa gestação e que ela traga muuuuuuuuuitas felicidades a vcs!!! Agora, se for possível, espera um pouco mais pra fazer a US... pelo menos, umas 2 semanas. É que às vezes, qdo fazemos a US antes de 8 semanas, não vizualizamos o coração e isso acaba deixando a gente preocupada... Então, se der pra segurar a ansiedade, te digo que vai valer a pena. Ver o tum-tum é algo indescritível. Parabéns!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. ah querida parabens ...Deus te abewnçõemuito...bjinhos se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida que Deus abençoe grandemente esta gestação e este período tão maravilhoso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Paulinha!!!

    Que delicia!!! Tb quero, rs...

    Que Deus abencoe muito essa sementinha aí, viu???

    bjins

    ResponderExcluir
  6. Que notícia maravilhosa!!!!
    Parabéns flor... muitas felicidades nessa fase nova que esta começando!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    Vamos ser companheiras de barriga :))

    Beijo grande

    ResponderExcluir