terça-feira, 22 de novembro de 2011

O Primeiro Ano a gente jamais vai se esquecer!!!!




Oi meninas,tudo bem com vcs? Espero que todas estejam otimas!! Bom vim contar como foi a comemoração do meu 1ºaniverssario de casamento.Foi ótimo marido mesmo tendo trabalhado a noite toda acordou mais cedo no nosso dia e me levou pra almoçar fora.Adorei!!! Ele é incrivel,eu achei que por ele ter trabalhado a noite toda não ia ter pique pra sair,e eu ia preparar um almocinho pra nós em casa mesmo,mas ter saido com ele foi muito bom.Eu tenho um marido maravilhoso.Além de tudo ganhei um vestido lindo,não pude dar nenhum presente pra ele pois não estou trabalhando ainda.Vou voltar agora dia 1º de Dezembro se Deus quiser.A ai sim vou poder dar um presente bem legal pra ele,ele merece!! Bom meninas foi tudo muito lindo,agora vou deixar vcs com um poema que fala sobre o que o casamento represente e tudo que aprendemos com ele. Beijos e uma boa semana!!!


Aprendi que "casamento" não é só dividir um teto e uma vida. É ter de triplicar a paciência habitual e por muitas vezes pensar primeiro no próximo e depois na gente. Aprendi que morar junto com alguém e que dormir e acordar todos os dias juntos, não basta ter tesão, vontade e disponibilidade, tem de ter companheirismo e muito amor.
Aprendo cada dia mais, com você e comigo. Aprendo que ter alguém pra andar conosco, não significa que temos de abrir mão da nossa individualidade, do nosso próprio gostar e da nossa música favorita por mais que seja brega. Só quem é "casado", só quem passa por verdadeiras dificuldades juntos, só quem apoia um ao outro independentemente de ter brigado na noite passada, sabe o verdadeiro significado de " eu te amo não é bom dia".
Brigar é fácil e dizer " amanhã agente conversa " também! Mas brigar, resolver como adultos, aprender a deixar de brigar por bobagens e vez ou outra relevar, é coisa de gente grande,coisa de gente madura. Nunca fui a favor da paixão, a paixão chega, derruba e você não vê mais nada, nem os defeitos. E pra um relacionamento, aprendi que é necessário que hajam defeitos. Pra um dia se jogar na cara e rir deles, pra entender com eles e principalmente pra ver como as qualidades ultrapassam tudo!
Por isso prefiro o amor. Prefiro aprender com tudo isso, chorar, me sentir sozinha as vezes, ter crise de ciúmes e ser paranóica muitas vezes. Prefiro aprender errando, prefiro aprender na marra, prefiro ouvir o "eu te avisei " depois.
Prefiro errar, cair, chorar e ouvir você falando "calma amor".
Aprendo todos os dias a ser paciente como nunca fui, e a correr atrás de algo que quero, a construir hoje para ter no amanhã. Te amo e vou assim, aprendendo a te amar cada vez mais mesmo com os seus defeitos, mesmo com meus defeitos, mesmo errando e acertando!
Agradeço todos os dias por você ser o meu "esposo", porque eu não poderia ter sido tão feliz assim com mais ninguem!!!

3 comentários:

  1. Cada vez mais felicidades para vc´s!! Que Deus continue regando esse casamento com muito amor!

    ResponderExcluir
  2. Felicidades, amiga!!! Deus continue abençoando essa união por muitos e muitos anos!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigas,eu torço por essa instituição que é o casamento e que essa aliança nunca se quebre.Que Deus abençoe a nós todas nessa jornada que é o casamento.Beijos!!!!

    ResponderExcluir