domingo, 13 de novembro de 2011

Só Falta 01 Semana...Ebaaaa!!!!!!

Oi meninas,estou muito Feliz,tá chegando o dia das minhas Bodas de Papel,é tão gostoso saber que conseguimos passar pelo primeiro ano de casados,e entre mortos e feridos salvaram-se todos rsrsrsrsrsrsrs.Não é fácil cada dia é um dia de renovação de reajustar alguma coisa,de descordar e até de discutir fazer a famosa DR(discutir relação)nenhum homem suporta,mas as vezes é preciso rsrsrsrs.Estou feliz e realizada com o meu casamento,estou feliz pois me casei com um homem lindo,com um coração muito grande,ele me mima,me da carinho,me respeita,apoia os meus sonhos e além disso tudo ainda tem o melhor ele me Ama e me faz sentir a mulher mais desejada e mais bonita do mundo.Ele não é perfeito e eu tbm não sou,mas é como ele diz nós gostamos das pessoas pelas suas qualidades,mas nos apaixonamos pelos seus defeitos!

Um comentário:

  1. Amiga, venha participar do nosso amigo secreto de Natal, o Amigo Baby. Vc vai amar!!! Hoje é o último dia para inscrição!! http://davidaaoamor.blogspot.com/2011/11/amigo-baby-2011-post-oficial.html
    Bjsss

    ResponderExcluir