quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Saudade das Amigas!!!! e Novidades!!!!

Ai amigas que saudade de vcs,não consigo ficar longe por muito tempo.Não tem jeito sou blogueira de carteirinha...RSRSRSRSRS.Bom,vim contar algumas novidades,não eu não estou grávida,mas estamos tentando.
Estou em casa curtindo os ultimos dias de férias,é em Dezembro estou de volta ao trabalho e estou feliz por isso,tbm estou com planos de prestar vestibular para Historia,sempre quis fazer e agora apareceu uma oportunidade e acho que vou agarrar.
Bom outro motivo mega importante é a comemoração do aniverçario do meu primeiro ano de casadinha,estou tão Happy.Estou na contagem regressiva,agora faltam só 17 dias.Durante esse tempo estarei aqui todos os dias postando as fotos do meu Big Day.Meninas beijosss adoro vcs!!!!


2 comentários: