domingo, 8 de maio de 2011

Semana de trabalho.

Bom como ja disse anteriormente eu pedi conta do meu trabalho recentemente.Eu trabalhava na loja do meu pai ja fazia quatro anos,mas ja não estava dando certo.Então decidi sair e ficar em casa, como estava recem-casada e trabalhando muito quase surtei estava sem tempo pra nada nem pra ficar com o meu marido direito.E ele trabalha em tres turnos o que dificultava mais ainda as coisas.Então pensei eu tomei a decisão certa.Mas como estava em casa de bobeira deci falar com o meu pai caso ele precisasse de ajuda na loja na semana dos dia das mães poderia me chamar que eu ía com certeza.E foi o que ele fez, trabalhei durante a semana inteira e ontem(07/05) trabalhei até ás 18:30 da tarde.Foi muito legal ficar com as colegas ejogar converssa fora estava precisando disso.Mas o cansaço foi osso viu aff.. fiquei mal acostumada.Me acostumei a vida mansa de acordar tarde e acordar cedo foi o meu maior problema kkkkkkk sou péssima pra acordar cedo,estou tentando caminhar faz um tempão e ñ consigo,vou acrescentar isso na minha lista de desejos.Bom é isso essa semana meu marido esta a noite, ele pega as 00:00 hrs no trabalho e só chega em casa 08:30 da manhã.Essa semana é a pior pra mim, dormir sozinha é horrivel.Fico acordada quase a noite inteira eu brinco com ele que faço turnojunto com ele  kkkkkk. Bom meninas por hoje é só amanhã volto com mais novidades.

Beijos da Paulinha !!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário