domingo, 8 de maio de 2011

Feriado no Rio...tudo de bom!!!!!!!!!!!

É fiquei devendo contar como tinha sido a minha viagem pro Rio no feriado da pascoa,mas vamos la.O Vinny estava com saudades dos primos dele e eu tbm, queria ir pra la mas eu tenho panico de estrada ,viajar pra mim é uma tortura so de entrar no onibus ja fiquei com falta de ar.O Vinny foi converçando comigo o trajeto inteiro pra me distrair um pouco,fui com medo mais fui.E valeu muito a pena,nos chegamos na sexta a noite e e fomos direto pra casa da Luciana que é uma das primas do Vinny,e la a turma ja estava toda reunida inclusive os pais do Vinny a irmã e a sobrinha,ja viu a bagunça ficamos ate altas horas converçando foi muito legal. No Sabado fomos pra praia da Barra e no caminho passei por varios lugares que ñ conhecia fomos no carro com a Lu,com o Darlan que é esposo da Lu e com o Léu filhinho das Lu,e ai a Lú foi me falando de cada lugar que a gente passava,passamos pela cidade do Rock on de vai acontecer o Rock in  Rio e gente é muito enorme inclusive a minha cunhada vai.Passamos pela vila do Pan entre outos lugares.Chegamos na praia,ai que delicia!!!! quanto tempo não ia a praia,e a praia da barra é tudo de bom a água é limpinha as ondas são um pouco brava mas deu pra se divertir muito.Foi uma delicia .Na volta a Lú veio me mostrando outros lugares lindos fiquei encantada.Passamos pelo arpuador onde eu ja estive com o Vinny a algum tempo,passamos por copacabana,pelo teatro municipal que é lindo demais,pelo Hard Hock Café que eu fiquei doida pra ir.E tantos outros lugares que fiquei conhcendo.Nossa fiquei apaixonada pelo Rio.Quando chegamos a noite fomos ate o shopping lanchar e passear um pouquinho fiquei impressionada com os preços das roupas ,cmo é barato, aqui em Resende é super caro,ja falei pro Vinny quando estiver gravida vou pro Rio fazer o meu enxoval rsrsrsrsrs.Tinhamos conbinado de ir no cristo no Domingo mas o tempo fechou e não deu pra ir mais fica pra próxima.Vamos tentar ñ demorar muito pra voltar,mas cada instante valeu muito a pena ,ás vezes vale a pena superar o medo e ser feliz,.mais tarde volto com outras novidades.



Beijos da Paulinha!!!!!!!!!!!!!!



 

Um comentário:

  1. Eu ainda não conheço o Rio. Tenho muita vontade, principalmente quando leio relatos como esse. Bjsss

    ResponderExcluir