quarta-feira, 17 de outubro de 2012

As temidas vacinas de cada mês




Oi meninas tudo bem? comigo esta tudo se encaixando a Maria Fernanda esta bem graças a Deus esta crescendo ficando cada dia mais esperta e LINDA!!!! Ela ja completou 3 mêses  e a cada mês vem a agonia das vacinas, as vacinas do segundo mês deram muitas reações febrão de 39° fiquei super preocupada.Ontem ela foi tomar as vacinas do terceiro mês dei o remedinho antes pra diminuir as reações perguntei pra enfermeira se dava febre e ela disse que não, disse que só dava dor local.Fiquei mais aliviada,só que quando foi por volta das dez da noite a febre chegou e foi madrugada a dentro chegou a 38.5° mais uma vez minha filha sofreu com a reação da vacina.Mês que vem tem a tetra valente e a rotavirus só de pensar já fico triste.Nenhuma mãe gosta de ver seu filho sofrendo nem que seja para o bem dele;Mas como diz o ditado é um mau necessario.
Ontem eu estava lendo em algum site que não é bom dar analgesico antes das vacinas pois pode comprometer a eficacia ,eu vou esclarecer essa duvida com a pediatra dela.Meninas por hoje é só Beijosss!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário