quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Relato do Parto

Atualizando...O Parto

Oi meninas depois de tanto tempo estou voltando pra atualizar o meu cantinho,vou contar hoje como foi o meu parto.

Bom no dia 09/07 eu estava em casa com meu marido,estava sentindo algumas dores,mas como eu passei quase a gravidez inteira com muitas dores nem me toquei.Eu estava com 38semanas cravado estava na espectativa de ter parto normal,mas como fiquei com medo de passar muito da hora eu e meu marido e minha médica decidimos marcar a cesaria pro dia 16/07.Legal tudo resolvido ja tinha comprado tudo que eu e a Maria Fernanda precisava pra levar pro hospital,só não tinha feito as malas ainda ;Só que tres dias antes eu estava sentindo a calcinha um pouco molhada mas tbm não me importei muito(a loka né) não sei o que eu estava achando mas estava tranquila,no dia 09 meu marido chegou do trabalho cansado foi tomou um bom banho e falou que ia descansar mas antes ele pediu uma pizza da pizzaria  que eu adoro que pra mim é a melhor de Resende, tá comemos a pizza e deitamos estava tudo tranquilo quando derrepente senti um liquido quente descer,dai acordei meu marido e falei pra ele _Amor eu acho que estou vazando rsrsrsrsr .Ele como estava muito cansado não deu muita importancia falou que era pra eu deitar e que no outro dia me levaria no medico,como eu sou cismada eu liguei pra minha médica e contei o que tinha acontecido ela falou que era pra eu ir no hospital e me consultar com um plantonista e que qualquer coisa eles ligariam pra ela de la.Ok fomos pro hospital,mas antes eu deixei as minha mala e a mala da Nanda arrumada ,mas eu tinha a ilusão de que iria para o hospital e não ia ser nada e eu ia voltar pra casa e dormir tranquilamente.Chegamos no hospital e logo fui consultada o médico me olhou fez o exame de toque e me perguntou se não estava sentindo nada eu disse que não daí ele falou que eu estava com quatro centimetros de dilatação que era pra eu ir imediatamente pro hospital Maternidade.Ok só que ao inves de fazer isso eu fui pra minha casa tomei outro banho pedi pro meu marido me depilar porque eu não ia pro hospital toda peluda né,pegamos as malas e fomos.Chegamos no hospital por volta de 00:00 fui examinada novamente e logo fui pro cardiotoco estava tudo bem graças a Deus,ao longo da noite continuei sem sentir dor;Quando foi de manhã a minha médica chegou e me examinou estava com cinco de dilatação mas a bolsa ainda não tinha rompido e a Nanda ainda estava alta.Dai ela decidiu me dar um remedio para acelerar o parto,quando foi por volta de dez da manhã ela voltou e me examinou novamente e derrepente a minha bolsa rompeu daí começou o meu frio na barriga,estava próximo de conhecer a minha filha derrepente me deu um misto de medo e ansiedade.Nesse meio tempo o meu marido decidiu ir pra casa pra descansar um pouco pra minha surpresa e da médica a minha dilatação foi pra oito daí começaram as contrações uma atras da outra,a médica pediu pra eu sentar na bola pra poder ajudar a Nanda a descer mais rápido quem disse que eu consegui ficar la muito tempo a dor era muita.Meu marido chegou e eu deitei na cama porque a dor estava cada vez mais intensa fui exminada mais uma vez e dilatação total a hora havia chegado isso era 11:00 da manhã.Fui pra sala de parto junto com meu marido e quando foi 11:20 conheci minha filha foi tudo muito rapido,muito intenso  meu marido ficou comigo o tempo todo foi lindo receber a minha princesa nos braços,ela ja nasceu chorando muito, ela nasceu pesando 2.800kg com 46cm.Linda demais.Hoje eu vou parar por aqui mas depois eu volto pra contar o que aconteceu depois do meu parto,Beijosss...





       Minha moranguinha!!!!

Um comentário:

  1. Amiga, que emocionante!!! Fico muito, muito feliz por vcs e espero que esteja tudo indo bem nesses primeiros meses. Sonho um dia ter um PN lindo assim!! Bjsss

    ResponderExcluir