sábado, 16 de abril de 2011

Hormonios,o trem complicado...

Bom vou falar um pouquinho sobre a minha expectativa se ser mamãe.Essa semana foi corrido pra mim pois tive consulta com ginecologista,fiz varios exames inclusive o betahcg mas deu negativo como ja era de se esperar.Bom vou contar desde o começo.Eu tomei anticoncepcional quase dez anos mas sempre conversava com o meu médico sobre os efeitos desse hormonio nom meu organismo a longo prazo,e ele sempre disse que hoje em dia ñ tem problema que eu poderia parar de tomar remedio num mes e no outro estar ovulando normalmente.Então sabendo disso logo que parei de tomar o remedio em janeiro fiz varios exames comecei a tomar o acido folico e aguardei a menstruaçao chegar.Mais ou menos no dia 20/01/2011 ela veio fiquei menstruada uma semana,ate ai tudo bem,no inicio de fevereiro ela veio novamente ok é normal.Só que dai ela não veio mais,em março tive um pequeno sangramento de um dia e só.Fiquei pensando será?Ai decidi ir em outro gine e ele me pediu varios exames temendo ser problemas hormonais,e agora estou aqui super anciosa pelos resultados que só irão ficar prontos no dia 20/04.Fico com medo de ter dificuldades de engravidar.Mais se Deus quiser isso vai ser passageiro e logo logo vou ter o meu positivo ainda esse ano.É o que eu desejo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário