quarta-feira, 20 de abril de 2011

Hoje é o dia de pegar os exames.

Ai ,hoje (20/04) é o dia de buscar os exames que fiz na semana passada.Estou super curiosa pra saber o resultado dos exames hormonais que fiz e do resutado do hemograma tbm.So vou no meu médico na Segunda -feira dia 25/04 e eu espero que de tudo certo pra mim.O Vinny esta achando que eu estou gravida mais ja fiz oBeta-HCG e deu negativo.Mas ele quer que eu repita o exame pra ter realmente certeza.Bom vou pedir o exame pro meu medico novamente e ver o que ele acha.O importante é que eu ja estou me preparando ,estou tomando o ácido fólico todos os dias e tentando ter uma alimentação mais saudavel agora so falta deixar a preguiça de lado e fazer alguma atividade física.No mais graças a Deus esta tudo certinho.

Beijinhos da Paulinha!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário