quinta-feira, 23 de maio de 2013

Desabafo



Gente hoje vim fazer um desabafo ,eu sempre sonhei em ser mãe e eu amo minha filha de paixão.Só que desde que ela nasceu eu passei por muitos problemas sozinha é assim que eu me sinto desde quando a Fernanda nasceu cheia de medo de insegurança as vezes me acho a pior mãe do mundo,Eu tento fazer o máximo mas acho que nunca é o suficiente.sempre fui muito insegura e quando descobri a alergia da Fernanda pelo leite de vaca foi um baque pra mim pois tive que mudar toda a  minha rotina de alimentação  e aumentar os cuidados com ela.A medida que ela vai crescendo fico muito preocupada  pois ela não vai poder comer alimentos que contenham leite e isso é muito chato e me deixa chateada.A Fernanda é uma bebe linda,cheia de vida e de muita saúde Graças a Deus,mas as vezes eu estou tão cansada que não tenho muita paciencia com ela e isso tem me deixado muito mal tenho tido muitos momentos de depressão de carencia e sei que preciso de ajuda de alguem .Não tem sido fácil,sei que parece loucura pois um filho proporciona muita alegria e felicidade mais eu não me sinto muito feliz acho que eu estou esgotada fisicamente e mentalmente tbm.Sou casada mas meu marido tem um horario de trabalho ruim e isso piora a situação passo muito tempo sozinha pra dar conta de muita coisa.Estou pensando em procurar um psicologo pra me ajudar,ja marquei outras vezes mas acabo desmarcando.Meninas sei que muitas mulheres passam por isso que não é só eu é muito dificil falar sobre o assunto mas tem hora que é preciso.Beijoss!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário