domingo, 31 de março de 2013

Um novo começo...

Hoje eu vim contar um pouquinho pra vcs da minha tragetoria aqui no blog,e porque decidi mudar o nome do meu blog.Bom quando criei o blog criei com o objetivo de conhecer outras mulheres que tinha o mesmo objetivo que eu naquele momento o ter um filho.Fui como todas as mulheres que quando o seu relogio biologico dispara falando a hora de ser mãe é agora,procurei me informar troquei bastante figurinha com outras tentantes,converssei muito com o meu marido e decidi que naquele ano seria mãe.Infelizmente na primeira tentativa não deu certo e perdi o meu primeiro bebe com poucas semanas de gestação.Passei pelo periodo de luto,de medo,de anciedade,de querer desistir;Só não desisti porque meu marido não deixou e me deu toda força para realizar aquele sonho.Tive medo mas fui em frente,aproveitei muito pra namorar o meu marido e namoramos tanto que logo engravidei da minha moranguinha a Fernanda.Passei por muitos problemas durante a gestação tanto física quanto psicologica mas graças a Deus tudo correu bem.Mas isso e muitas outras coisas vão ser faladas ao longo das nossas converssas.
Bom decidi mudar o nome do blog para papo de mãe e de mulher porque nós sabemos o quanto é dificil ser mãe e de ter tempo para se dedicar a nós mesmas,muitas vezes perdi as contas de quantas vezes queria tomar banhos longos e tomava banho de gato rsrsrsr.De como é dificil fazer uma maquiagem,de tomar um banho mais prolongado como ja falei,de comer de sentir o gosto da comida sem ter que comer correndo, de poder dar a devida atenção ao marido e de quando a quarentena acaba de poder fazer amor com o maridão sem preocupações.Gente falando a verdade eu já passei por isso de querer transar com o meu marido e ao mesmo tempo estar preocupada com a minha filha dormindo pensando se ela esta respirando rsrsrsrs coisa de louco mais ja aconteceu.E eu creio que muitas mulheres ja tenham passado por isso;Então meninas estou entarndo em nova fase a fase adulta da coisa,e gostaria de compartilhar com vcs todas as minhas experiencias que não são tantas assim mas pode ajudar outras futuras e atuais mamães que assim como eu passa por dilemas,por certezas e incertezas por medos e alegrias.Que vai da dieta para o primeiro tablete de chocolate que encontra pela frente,pois somos mulheres que alguns dizem ser o sexo fragil.É realmenet uma mentira absurda concordam.


Beijossss!!!!!                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário