quinta-feira, 7 de junho de 2012

Matando as saudades....

Olá meninas,sei que estou andando completamente ausente,mas a preguiça de postar anda muito grande.Sempre que posso entro pra dar uma olhadinha nos blogs de vcs e fico com bastante saudades, Bom vamos as noticias,ja estou com 33 semanas de gestação esta quase chegando a hora de conhecer minha princesinha e estou ansiosa pra que o dia chegue logo,mas sei que ela ainda tem que ficar no forninho por mais tempo.Meninas vou deixar algumas fotos do chá dela que aconteceu no mês passado,foi muito bonita a festa ganhamos bastante fraldinhas valeu muito a pena fazer não só pelas fraldas mas tbm por poder estar reunida com as pessoas que amamos.Beijosss!!!  


O Bolo da Nanda,uma delíciiiaaaa!!!! 
Eu e Marido,te amo meu amor!!!
Minha mãe amada e meu padrasto
Minha madrasta e meu pai
Minha tia madrinha,me ajudou muito no dia
Minha sogra
Aqui minhas amigas presente
Nossos amigos e meus primos
Mais amigos
Minhas amigas queridas!!!


Meu marido junto com os primos dele






Nenhum comentário:

Postar um comentário