quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

2011/2012 com muitas emoções!!!!

Oi meninas,muitas saudade de vcs.Eu realmente preciso de um puxão de orelha pelo meu sumiço,mas é por um ótimo motivo que daqui um pouquinho conto o que é.Mas primeiro vou fazer um pequeno resuminho do que aconteceu nesse fim de 2011,o meu fim de ano foi bom apesar de alguns detalhes continuo em casa não pude voltar a trabalhar.A Lilica chegou em casa arrasando,ela é muito fofa mas esta dando trabalho viu,o cachorrinha teimosa rsrsrsrs mas eu acabo não resistindo a carinha dela rsrsrs.
Quanto ao meu casamento estamos bem,passamos por alguns momentos dificeis mas é assim mesmo as vezes nós discordamos mas nos amamos muito.   
Bom meninas quanto ao motivo do meu sumiço é com muita alegria que venho contar pra vcs que eu vou ser MAMÃE,Isso mesmo meninas estou de 13 semanas e tanto a mamãe quanto o bebê estão bem graças a Deus.Demorei pra vir contar porque queria esperar depois de tudo que passei quis me resguardar.Bom meninas é isso por hoje.Mas em breve venho contar mais ok!Beijos a todas com muito carinho!!!! 



5 comentários:

  1. Paula!!! Vc não sabe como me deixou feliz!!! Viu?? Como Deus dá a benção na hora certa?! Nossa, que alegria!! Parabéns, amiga. Muita saúde e tranquilidade pra vcs. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Paulinha! Que noticia boa!!! Deus sabe o momento certo, vc vai ver. Que continue tudo bem com vocês!!!
      Bjinhos nossos para vc´s!!!

      Excluir
  2. ai que felicidade parabens flor... eu quero acompanhar tim tim po timtim nao some hein

    ResponderExcluir
  3. poxa querida que bacana...parabens e que sonho mais lindo heim...bjinhos não esquece de nós tentantes...bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que maravilha, Deus te abençoe grandemente e não se esqueça de nós, venha postar tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir