quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Minha linda Lilica!!!!



Oie meninas,vim contar as novidades a primeira é a minha cachorrinha Lilica fofa que ganhei do meu maridinho.Ela é da raça yorkshire é muito fofa,tô apaixonada.Por enquanto ela esta com a sua mamãe mamando muito pra ficar fortinha, e só vem pra minha casa em Janeiro.Não vejo a hora,por enquanto é isso meninas,em breve venho com mais novidades ok.Beijossss!!!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O Primeiro Ano a gente jamais vai se esquecer!!!!




Oi meninas,tudo bem com vcs? Espero que todas estejam otimas!! Bom vim contar como foi a comemoração do meu 1ºaniverssario de casamento.Foi ótimo marido mesmo tendo trabalhado a noite toda acordou mais cedo no nosso dia e me levou pra almoçar fora.Adorei!!! Ele é incrivel,eu achei que por ele ter trabalhado a noite toda não ia ter pique pra sair,e eu ia preparar um almocinho pra nós em casa mesmo,mas ter saido com ele foi muito bom.Eu tenho um marido maravilhoso.Além de tudo ganhei um vestido lindo,não pude dar nenhum presente pra ele pois não estou trabalhando ainda.Vou voltar agora dia 1º de Dezembro se Deus quiser.A ai sim vou poder dar um presente bem legal pra ele,ele merece!! Bom meninas foi tudo muito lindo,agora vou deixar vcs com um poema que fala sobre o que o casamento represente e tudo que aprendemos com ele. Beijos e uma boa semana!!!


Aprendi que "casamento" não é só dividir um teto e uma vida. É ter de triplicar a paciência habitual e por muitas vezes pensar primeiro no próximo e depois na gente. Aprendi que morar junto com alguém e que dormir e acordar todos os dias juntos, não basta ter tesão, vontade e disponibilidade, tem de ter companheirismo e muito amor.
Aprendo cada dia mais, com você e comigo. Aprendo que ter alguém pra andar conosco, não significa que temos de abrir mão da nossa individualidade, do nosso próprio gostar e da nossa música favorita por mais que seja brega. Só quem é "casado", só quem passa por verdadeiras dificuldades juntos, só quem apoia um ao outro independentemente de ter brigado na noite passada, sabe o verdadeiro significado de " eu te amo não é bom dia".
Brigar é fácil e dizer " amanhã agente conversa " também! Mas brigar, resolver como adultos, aprender a deixar de brigar por bobagens e vez ou outra relevar, é coisa de gente grande,coisa de gente madura. Nunca fui a favor da paixão, a paixão chega, derruba e você não vê mais nada, nem os defeitos. E pra um relacionamento, aprendi que é necessário que hajam defeitos. Pra um dia se jogar na cara e rir deles, pra entender com eles e principalmente pra ver como as qualidades ultrapassam tudo!
Por isso prefiro o amor. Prefiro aprender com tudo isso, chorar, me sentir sozinha as vezes, ter crise de ciúmes e ser paranóica muitas vezes. Prefiro aprender errando, prefiro aprender na marra, prefiro ouvir o "eu te avisei " depois.
Prefiro errar, cair, chorar e ouvir você falando "calma amor".
Aprendo todos os dias a ser paciente como nunca fui, e a correr atrás de algo que quero, a construir hoje para ter no amanhã. Te amo e vou assim, aprendendo a te amar cada vez mais mesmo com os seus defeitos, mesmo com meus defeitos, mesmo errando e acertando!
Agradeço todos os dias por você ser o meu "esposo", porque eu não poderia ter sido tão feliz assim com mais ninguem!!!

domingo, 13 de novembro de 2011

Só Falta 01 Semana...Ebaaaa!!!!!!

Oi meninas,estou muito Feliz,tá chegando o dia das minhas Bodas de Papel,é tão gostoso saber que conseguimos passar pelo primeiro ano de casados,e entre mortos e feridos salvaram-se todos rsrsrsrsrsrsrs.Não é fácil cada dia é um dia de renovação de reajustar alguma coisa,de descordar e até de discutir fazer a famosa DR(discutir relação)nenhum homem suporta,mas as vezes é preciso rsrsrsrs.Estou feliz e realizada com o meu casamento,estou feliz pois me casei com um homem lindo,com um coração muito grande,ele me mima,me da carinho,me respeita,apoia os meus sonhos e além disso tudo ainda tem o melhor ele me Ama e me faz sentir a mulher mais desejada e mais bonita do mundo.Ele não é perfeito e eu tbm não sou,mas é como ele diz nós gostamos das pessoas pelas suas qualidades,mas nos apaixonamos pelos seus defeitos!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Faltam 13 dias...

Deus uniu as nossas vidas de uma vez,e cada dia é o primeiro outra vez.
Como o primeiro olhar,nada nunca vai mudar,não vai mudar,não vai mudar...

Pulando a Vassoura...

Oi meninas,eu adoro ver um filme no fim de semana.E nesse Domingo eu aluguei um filme muito legal,pra quem gosta de comédia romantica com uma pitadinha de drama vai adorar assistir Pulando a Vassoura,é um filme muito sensível que trata da relção de um filho unico com sua mãe super protetora e super ciumenta,e no meio desse fogo cruzado fica a noiva e sua familia tentando driblar a familia do noivo e a temida Sogra.É muito legal,vale a pena assistir.Meninas por hoje é só,Beijosss e uma Semana Feliz!!!

sábado, 5 de novembro de 2011

Bodas de Papel Parte 2

Faltam 14 dias para o meu Happy Day!!!

Apartir de hoje vou colocar trechos de uma música que gosto muito e no final ponho o vídeo dessa musica ok! Beijoss meninas e um ótimo Domingo!!

Amar Você-Fernanda Brum

Quando o amor toca o coração,traz um sentimento maior que a paixão
Basta um olhar um toque e nada mais pra fazer feliz como só vc me faz...

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Saudade das Amigas!!!! e Novidades!!!!

Ai amigas que saudade de vcs,não consigo ficar longe por muito tempo.Não tem jeito sou blogueira de carteirinha...RSRSRSRSRS.Bom,vim contar algumas novidades,não eu não estou grávida,mas estamos tentando.
Estou em casa curtindo os ultimos dias de férias,é em Dezembro estou de volta ao trabalho e estou feliz por isso,tbm estou com planos de prestar vestibular para Historia,sempre quis fazer e agora apareceu uma oportunidade e acho que vou agarrar.
Bom outro motivo mega importante é a comemoração do aniverçario do meu primeiro ano de casadinha,estou tão Happy.Estou na contagem regressiva,agora faltam só 17 dias.Durante esse tempo estarei aqui todos os dias postando as fotos do meu Big Day.Meninas beijosss adoro vcs!!!!